QualiBest

O que é Qualibest?
O QualiBest é um Instituto de Pesquisa de Mercado que além de realizar as técnicas de pesquisas tradicionais se especializou em utilizar a Internet como meio de comunicação e coleta de informações.

Como incentivo à participação, os usuários acumulam "Qs", uma moeda criada pelo QualiBest que pode ser trocada por prêmios ou doada em R$ ao Carpe Diem.

Como Funciona?

Q é a moeda virtual de fidelização do QualiBest, obtida em qualquer ação no site. Com o acúmulo de Qs você pode optar pela troca no catálogo de mais de 200 prêmios, de acordo com o valor acumulado. Neste catálogo você encontra CDs, DVDs, Livros, Webcams, Eletroeletrônicos, Brinquedos entre outros.

O usuário cadastrado também tem a opção de doar os Qs a Associação Carpe Diem. Estes serão convertidos em reais e doados automaticamente à associação.

Cadastre-se grátis no banner abaixo e ganhe muitos prêmios.



http://www.qualibest.com.br/images/logo.jpg







1 Response to "QualiBest"
Unknown said :
11 de março de 2014 às 13:53
Tem os centros de experiências das empresas de tecnologia. Eu me inscrevi no do Baidu: só cadastrar, testar os programas deles e somar pontos. Aí depois vc troca por prêmios e concorre a sorteios. Já ganhei uns trecos tops!

Se liga: http://user.baidu.com/index.php/Index/index
Depois fala que é meu amigo, pra eu somar mais uns ai! hahaha

Postar um comentário