Contato

Xande

MSN: shok_rok@hotmail.com

E-mail: shok_rok@hotmail.com
6 Responses to "Contato"
4 de março de 2010 às 09:01
Olá gostaria de fazer uma parceiria com seu blog, o meu é novo e estou precisando de uma força, ok?
Aguardo resposta
Anônimo said :
21 de outubro de 2011 às 08:00
ola queria camisas e adesivos da selenium e eros agente aqui tem paredão e achei bonitos as coisas da eros e selenium

msn: djdouglasjose@hotmail.com
djdouglasjose@live.com
Anônimo said :
23 de outubro de 2011 às 05:39
ola queria uns adesivo da taranps tenho um som e achei massa geral os adesivos da tarmps desde ja agradeço um abraço
Anônimo said :
23 de outubro de 2011 às 05:40
ola queria uns adesivo da taranps tenho um som e achei massa geral os adesivos da tarmps desde ja agradeço um abraço

msn:andersonjpb@hotmail.com
Anônimo said :
15 de junho de 2012 às 04:19
bom dia sou praticante do som automotivo fui ao campeonato aki fui ate uns representantes e me indicarao o site tenho no meu carro os melhores produtos do mercado oversound,banda,boog,seleniun,hinor,eros,se vcs se fosse possivel arrumar adesivos para min fazer propaganda de vcs agradeceria

hotmail para contato....andersonjpb@hotmail.com
Anônimo said :
18 de fevereiro de 2013 às 19:55
Gostaria de receber aquele kit acompanhado do livro de receitas divulgados no programa Almoço de Estrelas. Obrigada
professcristina@gmail.com

Postar um comentário